DEPOIMENTOS

Descubra o que nossos clientes têm a dizer

“Recomendamos a Micropoli. Profissionais altamente capacitados e prestativos com os clientes. Sempre dispostos a atender e nos ajudar.” 

Dayane Galvano
Colaboradora, Qualibens
 

“A Micropoli e a HypeLab possui uma parceria de alta confiança e longa data, por isso indicamos a todos os nossos clientes os serviços prestados pela Micropoli.”

Leonardo Dias
CEO, Agência HypeLab

“Gostaria de agradecer o profissionalismo, competência e atenção dispensada conosco ao longo dos anos. Essa última experiência foi novamente positiva! Troca de PC em 3 dias, tudo funcionando perfeitamente, máquina rápida e com tudo que precisamos. Alexandre e Fred são excelentes profissionais! SUPER INDICO A MICROPOLI!”

 
Heloisa Furlan
Advogada, Souza & Furlan Sociedade de Advogados

“Atendimento de ponta, equipe preparada e um atendimento nota 10!
Gostamos muito do trabalho realizado.
Parabéns, Alexandre e equipe!
Grande abraço!”

Marcelo Gonçalves
Proprietário, Maria Manu Atacado

“A Micropoli colou em nosso escritório o monitoramento das câmeras e de alarme foi feito um serviço de ótima qualidade nos proporcionando mais segurança para nossa empresa fico muito felizes em ter contrato a empresa.”

Sidnei Fialho
Diretor, Mariah Kids

“A Micropoli sempre supera as nossas expectativas quanto ao atendimento e serviços prestados.
É um grande parceiro no nosso negócio, uma empresa de referência no que preza sempre pela qualidade e rapidez na resolução de problemas. Consequentemente isso a torna uma empresa que nos dá a plena satisfação e segurança com nosso banco de dados.

Obrigado pela parceria! Parabéns a toda a equipe!””

Leonardo Dias
CEO, Agência HypeLab
1